Instituto Ranking divulga segunda pesquisa registrada para as eleições 2024 em Aquidauana; veja os números!

Por encomenda do site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-06723/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou, no período de 1º a 6 de maio deste ano, junto a 500 moradores de Aquidauana (MS), com 16 anos ou mais de idade, uma pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura Municipal nas eleições 2024, tendo intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,3%, para mais ou para menos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, Mauro do Atlântico lidera, com 20% das intenções de votos, sendo que na anterior realizada em fevereiro deste ano o percentual foi de 14,2%, enquanto em segundo lugar aparece o atual prefeito Odilon Ribeiro, com 10%, sendo que anterior o percentual foi de 6%, porém, como ele já é reeleito, não pode participar do pleito.

Depois aparecem o ex-deputado estadual Felipe Orro, com 9%, sendo que na anterior o percentual foi de 11%, Sandro Azambuja, com 2%, sendo que ele não foi citado na anterior, Dr. Vitor Maksoud, com 1,2%, sendo que ele não foi citado na anterior, e o ex-prefeito Raul Freixes, com 1%, sendo que ele não foi citado na anterior.

Além disso, 0,8% dos entrevistados apontaram outros nomes, sendo que na anterior o percentual foi de 1%, e 56% não sabem ou não responderam, mesmo percentual da anterior.

Estimulada

No levantamento estimulado, a liderança é de Mauro do Atlântico, com 44% da preferência dos entrevistados, sendo que no anterior o percentual foi de 26%, tendo em seguida Felipe Orro, com 27%, sendo que no anterior o percentual foi de 23,2%, Sandro Azambuja, com 8%, sendo que ele não foi citada no anterior, e Dr. Vitor Maksoud, com 4%, sendo que ele também não foi citado no anterior, enquanto 17% não sabem ou não responderam, sendo que no anterior esse percentual foi de 26%.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Dr. Vitor Maksoud lidera, com 15%, sendo que ele não foi citado na pesquisa anterior, seguido por Felipe Orro, com 13%, sendo que na anterior o percentual foi de 5,6%, Mauro do Atlântico, com 7%, sendo que na anterior o percentual foi de 5,4%, e Sandro Azambuja, com 5%, sendo que ele não foi citado na anterior, enquanto 60% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que na anterior o percentual foi de 35%

Estimulada para vereadores

O Instituto Ranking Brasil Inteligência ainda realizou uma pesquisa estimulada para vereador de Aquidauana e a liderança está com Reinaldo Kastanha, com 2,4%, seguido por Humberto Torres, com 2%, Sebastiãozinho do Taboco, com 1,6%, Marquinho Taxista, com 1,4%, Wezer Lucarelli, com 1,2%, e Saliba, com 1%.

Depois surgem empatados com 0,8% cada um Mieli e Tião Melo, enquanto empatados com 0,6% cada um estão Valter Neves e Cleber Tá Ligado. Já empatados com 0,4% cada um temos Anderson Meireles, Renato Bossay, Sargento Lúcio, Professora Clerita, Sargento Cruz, Everton Romero, Cacique Célio, Murilo Silva, Wilson Carvalho e Crézio Fialho.

Em seguida, empatados com 0,2% cada um, estão Cleomir Cristaldo, Wesley, Fred Frank, Caburé, Ana Saravi, Chico Tavares, Genivaldo, Havilan da Saúde, Héber, Josué do Mercado, Professora Wilsandra, Professor Bié, Maurinho, Montana, Moreno do Hospital, Nilson Pontim, Pinheiro, Edinho Grans e Renata Miller, sendo que 79,8% não sabem ou não responderam.

Créditos: RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

WhatsApp: (67) 99968-0055/(67) 999623334E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Compartilhar post:

Receba nossa news

Populares

Mais como esta
Relacionadas

Marçal Filho Foge do Debate: O Coitado Injustiçado ou O Famoso ‘Fez, Mas Foi Sem Querer’?

O debate deste sábado entre os candidatos à prefeitura...

População de Dourados Aguarda Ansiosa pelo Primeiro Confronto entre Alan Guedes e Marçal Filho

Neste sábado, Dourados será palco do primeiro confronto entre...

Deputada criticada, drible ético e mulherada de olho roxo

Deputada criticadaO pessoal do PL de Dourados parece que...

Marçal Filho “esconde” Zé Teixeira em evento do PSDB em Dourados

Estratégia??? Por que Marçal Filho (PSDB) quer esconder o...