Consolidado, Republicanos 10 pode ser um dos destaques nas Eleições Municipais deste ano

As eleições municipais que se aproximam em outubro deste ano estão agitando os bastidores políticos em todo o estado. Os corredores das casas legislativas, os paços municipais e até mesmo os cantos mais simples das periferias estão repletos de especulações sobre quem serão os protagonistas nas disputas pela vereança e prefeituras nos 79 municípios do Mato Grosso do Sul.

O Partido Republicanos 10 se consolida como uma força política, tendo conquistado 141.027 votos nas eleições de 2022 no estado. O presidente do partido, Deputado Antonio Vaz, foi reeleito para a Assembleia Legislativa, ocupando atualmente a terceira Vice-presidência da Mesa Diretora da Casa de Leis, uma posição de destaque e responsabilidade no Parlamento Estadual.

Antonio Vaz desempenhou papel fundamental na reestruturação partidária e percorreu incansavelmente todos os municípios do estado ao longo dos anos. Esse comprometimento foi fundamental para a construção e consolidação de diversas lideranças locais, fortalecendo a presença do Partido em todo o Estado.

Na primeira suplência, temos Herculano Borges, atual Presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que obteve 17.786 votos, sendo o segundo mais votado para deputado estadual pelo partido. Herculano é um nome forte no cenário esportivo do estado, e vem resgatando diversos eventos na área, criando diversas frentes, visando atender crianças, jovens e adultos, sejam amadores ou atletas profissionais, proporcionando estrutura e qualidade nas práticas e eventos desportivos no Mato Grosso do Sul. Além disso, é vice-presidente do Partido no Estado.

O vereador Betinho, presidente do partido na Capital, também teve uma expressiva votação de 8.689 votos, ficando na 2ª Suplência para a Assembleia Legislativa. Com sua liderança na capital morena, Betinho contribui significativamente para a consolidação do Partido em Campo Grande.

Em 2022, o partido lançou chapas tanto para deputado federal quanto para deputado estadual, conquistando um total de 141.027 votos válidos no Mato Grosso do Sul. Esses números só reforçam a força política e a representatividade que o Partido conquistou junto à população.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Visando as eleições municipais, o presidente estadual do partido, Deputado Estadual Antonio Vaz, intensifica as articulações no interior do estado. Ele dialoga com lideranças, mandatários e possíveis pré-candidatos, consolidando o partido e preparando-o para ser protagonista em diversos municípios.

Atualmente, o partido conta com 18 Vereadores, 1 Vice-Prefeito e 1 Deputado Estadual. A meta estabelecida para este ano é eleger, no mínimo, 5 prefeitos e 50 vereadores.

Em Campo Grande, a chapa do partido apresentará diversos nomes para concorrer à vereança, podendo indicar um nome para vice-prefeito. Destacam-se, nesse contexto, o Presidente da Fundesporte Herculano Borges, o vereador Betinho e o Vereador Gilmar da Cruz, representantes sólidos do Partido na capital.

O PARTIDO

O Republicanos 10 é partido político conservador, fundamentado nos valores cristãos. Sua visão política tem na família seu alicerce, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica. O Partido incentiva o progresso tecnológico como um caminho inevitável para o desenvolvimento humano, consolidando-se como uma força política comprometida com o progresso e o bem-estar da sociedade sul-mato-grossense.

Compartilhar post:

Receba nossa news

Populares

Mais como esta
Relacionadas

Marçal Filho Foge do Debate: O Coitado Injustiçado ou O Famoso ‘Fez, Mas Foi Sem Querer’?

O debate deste sábado entre os candidatos à prefeitura...

População de Dourados Aguarda Ansiosa pelo Primeiro Confronto entre Alan Guedes e Marçal Filho

Neste sábado, Dourados será palco do primeiro confronto entre...

Deputada criticada, drible ético e mulherada de olho roxo

Deputada criticadaO pessoal do PL de Dourados parece que...

Marçal Filho “esconde” Zé Teixeira em evento do PSDB em Dourados

Estratégia??? Por que Marçal Filho (PSDB) quer esconder o...