Nariz Empinado
Nos bastidores da política, “os língua preta” não perdem tempo e já estão cornetando a semelhança entre Beto Pereira, candidato do PSDB em Campo Grande e Marçal Filho, candidato do PSDB em Dourados. Para os colegas do próprio partido, ambos até se esforçam, mas não consegem ser simpáticos e amigáveis com quem trabalha na campanha e principalmente com as pessoas nas ruas. Quando tá filmando é pura simpatia, quando tá fora do “ar” é pura arrogância. Será mesmo?
Pesquisa Fake
Pessoal da capital está abismado com uma nova pesquisa que saiu na cidade colocando Beto Pereira sem segundo lugar com mais de 20% das intenções de voto. Rose Modesto aparece em primeiro com mais de 24% e a atual prefeita, Adriane Lopes, com 14%. Seria uma tentativa de deixar Beto “mais bem posicionado”. Mas a pesquisa acabou virando chacota e não deve se repetir na capital.
Quem é mais estrela?
Duas estrelas disputam espaço na coligação entre PSDB e PL em Dourados. Marçal Filho e a vice, esposa do gordinho do Bolsonaro, estariam brigando pelo protagonismo na campanha. Gianni Nogueira ainda pensa que é candidata e acredita que terá espaço e poder de voz numa eventual gestão de Marçal. Já o radialista nao gosta de dividir holofotes e está incomodado com a pró-atividade da vice. Na cabeça de Marçal só existe espaço para uma estrela no espaço: Ele mesmo!
Petista Fazendeiro
Também em Dourados, quem diria???? O candidato do PT e defensor do MST, Tiago Botelho é fazendeiro!!!! No site do Tribunal Superior Eleitoral, na página do candidato, consta que o petista, além de três terrenos na área urbana da cidade também tem parte de uma fazenda, chamada de Mirahi. Nos registros da Justiça Eleitoral, Tiago Botelho afirma que fez a transferência de 50% da fazenda que é Terra nua, ou seja, não tem benfeitorias. Seria um latifúndio? Alô MST!!!