Nesta quarta-feira(10), Grêmio e Cruzeiro se enfrentaram em mais um jogo da Série A do Brasileirão 2024. Os dois primeiros gols do Cruzeiros, foram suficientes para desestruturar o tricolor gaúcho comandado pelo técnico Renato Portaluppi.
Os dois gols da “Raposa”, aconteceram em um intervalo de apenas 99 segundos. Esta marca representa a menor diferença de tempo entre dois gols do Cruzeiro na história do Brasileirão Série A desde agosto de 2014, quando Léo e Marcelo Moreno marcaram contra a Chapecoense em um intervalo de 95 segundos.
Além disso, dos últimos sete gols de Ramiro pelo Cruzeiro na Série A, todos foram feitos fora de casa, mantendo uma sequência que começou em junho de 2017, quando ele marcou pelo Grêmio no Mineirão, contra o seu atual clube.
Álvaro Barreal, por sua vez, após iniciar sua trajetória pelo Cruzeiro com duas participações diretas em gols (duas assistências nos primeiros 17 jogos), contribuiu novamente nas últimas duas partidas da Raposa. Marcou contra o Corinthians e deu uma assistência nesta quarta-feira contra o Grêmio.
“Com sua segunda vitória fora de casa, o Cruzeiro chega ao G6, com 26 pontos. Já o Grêmio segue no Z4, com apenas 11 pontos e há 3 jogos sem vencer. Na próxima rodada, o Imortal vai até o Morumbis, na quarta-feira, 17, às 20h para enfrentar o São Paulo, enquanto o Cabuloso encara o Bragantino no sábado, 13, às 16h, no Independência.”
Vídeo: ESPN – Fonte: Google Esportes