“Você quase me matou”, diz ex-mulher de Marçal Filho em vídeo

Foto: Reprodução/Internet

Num relato forte e direto, em alusão ao Agosto Lilás (mês dedicado ao combate da contra a violência doméstica) a ex-mulher do radialista Marçal Filho deixou claro que foi vítima de violência. Keliana Fernandes é radialista e apresentadora de televisão e foi casada durante 15 anos com o radialista Marçal Filho.

Keliana relata agressões e diz que quase morreu por conta da violência doméstica. “Você achou que por conhecer o tamanho do meu amor, estaria garantido de que eu te amaria até morrer. Só que foi o meu amor que foi morrendo, a cada erro, a cada ausência, a cada insulto, a cada tapa, a cada empurrão e a cada vez que você pedia perdão e repetia os mesmos erros. Até que um dia você quase me matou! E junto com essa atitude você quase tirou a minha vida, mas quase também matou os meus sonhos, de um Felizes para Sempre”.

No vídeo ela relata que escapou da morte por um “quase” e a fala, mesmo sem citar nome, fica evidente que o recado é para o ex-marido, Marçal Filho. “Eu sou grata a Deus pelo quase, porque foi por causa dele que hoje eu estou aqui alertando tantas outras pessoas sobre você e tantos outros como você. E o pior de tudo é que no alto do seu pedestal, disfarçado de homem apaixonado, submisso aos olhos dos outros você não enxergou que estava me perdendo, não para outro, mas para a doença que você admita que tenha até hoje: Narcisista!”

Compartilhar post:

Receba nossa news

Populares

Mais como esta
Relacionadas

Marçal Filho Foge do Debate: O Coitado Injustiçado ou O Famoso ‘Fez, Mas Foi Sem Querer’?

O debate deste sábado entre os candidatos à prefeitura...

População de Dourados Aguarda Ansiosa pelo Primeiro Confronto entre Alan Guedes e Marçal Filho

Neste sábado, Dourados será palco do primeiro confronto entre...

Deputada criticada, drible ético e mulherada de olho roxo

Deputada criticadaO pessoal do PL de Dourados parece que...

Marçal Filho “esconde” Zé Teixeira em evento do PSDB em Dourados

Estratégia??? Por que Marçal Filho (PSDB) quer esconder o...