Mulheres partem pra briga para defender adolescente de assédio sexual em Dourados

Mulheres da comunidade Vitória, em Dourados, mostraram união e força para defender uma adolescente de 14 anos, que foi assediada sexualmente por um servente de pedreiro na tarde deste sábado (17).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe da adolescente na Polícia Civil de Dourados, o crime ocorreu quando a adolescente saiu de casa para comprar um refrigerante mercearia do bairro. Quando estava voltando pra casa foi abordada pelo servente de pedreiro, Alexson Pereira dos Santos que foi em direção à menina e disse: “Cadê meu beijo?”.

Desesperada a menina foi até sua residência chamar pela mãe, que imediatamente voltou para a mercearia para tirar a história a limpo. Rapidamente um grupo de mulheres começou a coagir o Alexson Santos e pedindo apoio da Polícia.

A confusão foi registrada em vídeo, e em alguns momentos, Alexson parece encurralado pelas mulheres perto do comércio. O importunador acabou sendo xingado pelas vizinhas.

Inconformada com a situação, a adolescente acertou uma tijolada e deu pauladas no agressor. A mãe da adolescente diz que esta não é a primeira vez que Alexson mexeu com a filha. O caso foi registrado como importunação sexual.

Veja o B.O. realizado:

Compartilhar post:

Receba nossa news

Populares

Mais como esta
Relacionadas

Marçal Filho Foge do Debate: O Coitado Injustiçado ou O Famoso ‘Fez, Mas Foi Sem Querer’?

O debate deste sábado entre os candidatos à prefeitura...

População de Dourados Aguarda Ansiosa pelo Primeiro Confronto entre Alan Guedes e Marçal Filho

Neste sábado, Dourados será palco do primeiro confronto entre...

Deputada criticada, drible ético e mulherada de olho roxo

Deputada criticadaO pessoal do PL de Dourados parece que...

Marçal Filho “esconde” Zé Teixeira em evento do PSDB em Dourados

Estratégia??? Por que Marçal Filho (PSDB) quer esconder o...