Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio e agressão brutal na noite deste domingo (21) em Brasilândia, município a 358 km de Campo Grande. O crime foi registrado na manhã de segunda-feira (22) e o autor da agressão foi preso após denúncia.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da vítima, que a encontrou ferida e pedindo socorro. A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava em cima da cama e não conseguia se levantar devido às agressões.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a encaminhou à Santa Casa de Brasilândia. Em depoimento na delegacia, a mulher relatou que o autor da agressão, conhecido como “Zé Pequeno”, foi à sua casa por volta das 22h pedindo comida.
Ao entrar na casa para fornecer o alimento, o homem invadiu a residência e a agrediu violentamente com um pedaço de pau e uma faca. As agressões causaram cortes por todo o corpo da vítima, além de uma lesão na cabeça, um corte no lado esquerdo da testa e próximo à traqueia.
A filha da vítima, de apenas 7 anos, também foi agredida pelo homem, sofrendo uma lesão na gengiva. A menina também foi socorrida.
Com base nas informações da vítima, a polícia localizou o agressor, que estava usando tornozeleira eletrônica. Ele foi encontrado em uma praça e preso pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Brasilândia para os procedimentos cabíveis. A vítima segue internada na Santa Casa de Brasilândia, sem informações sobre seu estado de saúde.