Estratégia??? Por que Marçal Filho (PSDB) quer esconder o deputado Zé Teixeira em sua campanha? Na última sexta-feira, em evento da coligação na Seleta em Dourados, o candidato tucano não abriu o microfone para parceiros de caminhada. Muito menos para o veterano deputado estadual, que é o responsável direto pela escolha de Marçal Filho como candidato a prefeito da cidade.
Zé Teixeira tem fama de “coronel” e já foi preso pela Polícia Federal em 2018, na Operação Vostok. Talvez seja por esse motivo que Marçal não “faz questão” de aparecer ao lado do deputado. No entando, não dá pra esconder que é o Zé do Boi o principal orquestrador da campanha do radialista. É Zé Teixeira quem negocia apoio com partidos e candidatos a vereadores, já que Marçal faz questão de não conversar com os candidatos.
No evento da Seleta, Marçal também disse que tem a vida limpa e que está sendo “injustiçado” pelos ataques que vem sofrendo. Sobre os casos de corrupção uso de documento falso que responde na Justiça ele não comentou no evento.