Foi um desabafo na rede social. Em cada palavra, a nítida impressão de que os traumas do passado ainda estão presentes nos dias de hoje. Num relato forte e direto, em alusão ao Agosto Lilás (mês dedicado ao combate da contra a violência doméstica) a ex-mulher do radialista Marçal Filho deixou claro que foi vítima de violência. Keliana Fernandes é radialista e apresentadora de televisão e foi casada durante 15 anos com o radialista Marçal Filho.
“Você não perdeu quando me machucou psicológica, verbal ou fisicamente. Você me perdeu quando eu confessei a você os meus erros e você os usou para me machucar, não uma, mas inúmeras vezes”, diz o trecho inicial do vídeo postado nas redes sociais.
Keliana continua: “Você achou que por conhecer o tamanho do meu amor, estaria garantido de que eu te amaria até morrer. Só que foi o meu amor que foi morrendo, a cada erro, a cada ausência, a cada insulto, a cada tapa, a cada empurrão e a cada vez que você pedia perdão e repetia os mesmos erros. Até que um dia você quase me matou! E junto com essa atitude você quase tirou a minha vida, mas quase também matou os meus sonhos, de um Felizes para Sempre”.
No vídeo ela relata que escapou da morte por um “quase” e a fala, mesmo sem citar nome, fica evidente que o recado é para o ex-marido, Marçal Filho. “Eu sou grata a Deus pelo quase, porque foi por causa dele que hoje eu estou aqui alertando tantas outras pessoas sobre você e tantos outros como você. E o pior de tudo é que no alto do seu pedestal, disfarçado de homem apaixonado, submisso aos olhos dos outros você não enxergou que estava me perdendo, não para outro, mas para a doença que você admita que tenha até hoje: Narcisista!”